Error - no front end stylesheet defined.

Ex-ator de Malhação ( Charles Paraventi ) é transferido para presídio superlotado

Filed under: TV |

Charles Paraventi, muito conhecido por ter interpretado o professor Afrânio, em Malhação, na Globo, foi acusado de ter agredido verbalmente e

Charles ParaventiCharles Paraventi

fisicamente sua ex-mulher dentro de casa na noite desta última sexta-feira (18), em seguida, foi detido em flagrante e levado para a 5ª DP (Mem de Sá), no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (21), o ator está sendo transferido para o presídio Ary Franco, no bairro Água Santa, na zona norte da capital fluminense. As informações são do jornal O Dia.

O local para onde Charles está sendo levado também tem recebido durante a semana mais outros seis mil presos. Segundo relatório dos promotores, o local tem 1.295 presos, mas capacidade para 958. Ary Franco também é famoso por receber detentos acusados de tráfico internacional de drogas.

Para ser liberado, o ator, de 42 anos, tem de pagar uma fiança de R$ 8 mil, que é calculado de acordo com o tipo de lesão causada na vítima e a condição financeira, o nível de periculosidade e a vida pregressa do agressor. Este último teve peso maior na determinação da fiança. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e injúria.

Remanescente

Em 2006, Paraventi foi preso na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, onde estaria comprando drogas. De acordo com o relato dos policias que prenderam o ator, Paraventi ofereceu a eles R$ 20 mil e o carro que usava para ir à favela, uma Parati, para não ser preso.

Atualmente, Chales é protagonista do elenco da peça Os Capangas, que está em cartaz no Norte Shopping, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Ele não compareceu à apresentação desta sexta-feira. Ainda de acordo com Naiara, desde 2006, quando foi preso, ele não conseguia emprego, fazendo pontas em programas e dando aulas particulares de inglês.

Charles Paraventi atuou no filme Chamas da Vingança, em 2004, protagonizado por Denzel Washington. No Brasil, ele atuou em A Ostra e o Vento (1997) e Cidade de Deus (2002), e nos infantis Tainá, Uma Aventura na Amazônia (2001) e Didi Quer Ser Criança (2004).

Fonte:Banda B AM

Use Facebook to Comment on this Post

Shortlink:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

site stats