Marca escocesa cria cerveja dopante em homenagem aos Jogos

Arquivado em: Atualidades |

cervejaA fabricante escocesa de bebidas lançou uma cerveja que definitivamente precisa ficar longe de qualquer atleta que pensa em fazer bonito nos Jogos Olímpicos de Londres. A Brewdog criou uma bebida repleta de ingredientes proibidos na lista da Wada (sigla em inglês para Agência Mundial Antidoping).

A edição limitada foi batizada de “Nevermind the anabolics”, algo como “deixe pra lá os anabolizantes”, em tradução livre. A cerveja contém creatina, ginseng, guaraná, pé de maçã andina, chá verde e noz de cola.

O conceito do produto, que tem o nome inspirado no álbum Never Mind the Bollocks, da banda Sex Pistols, está longe de ser politicamente correto. “Decidimos dar aos atletas algo que vai fazê-los felizes e melhores. Uma chance de relaxar e ter mais chances de vencer”.

A cerveja é vendida nos bares da marca ou pela internet. O preço, no entanto, é bem salgado. Uma caixa com seis long necks sai por cerca de R$ 88.

Fonte: IG


Comments

comments

Link encurtado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

site stats