Torcedoras polonesas salvam clube de crise financeira com ensaio sensual

Arquivado em: Esporte,Gatas |

Calendário produzido para ajudar o Hutnik Krakow já teve mais de 30 mil exemplares vendidos. Torcedoras prometem repetir a dose em 2013

O que você faria por amor ao seu time do coração? Milhares de manifestações são flagradas diariamente, mas foi na Polônia que um grupo de seis belas torcedoras polonesas chamaram a atenção pela iniciativa para lá de ousada para ajudar o modesto Klub Sportowy Hutnik Krakow, da 4º divisão do futebol polonês, a se livrar da crise financeira. Elas toparam tirar a roupa para um ensaio sensual e produzir um calendário para arrecadar fundos.

A aposta deu certo e o ensaio foi um sucesso. Mais de 30 mil exemplares do calendário foram vendidos desde janeiro em Cracóvia, no interior da Polônia. A iniciativa transformou o clube e cidade em sucesso de popularidade. E conseguiu salvar o Hutnik da crise financeira.

– Resolvi me exibir pois sou fã do Rutnik e queria ajudar o meu time a ganhar dinheiro. O calendário ficou famoso também em outros países. Os asiáticos também ficaram interessados. O time e a cidade ganharam em popularidade – comemorou a torcedora Alicia Kivic, ao “Tá na Área”.

O sucesso da iniciativa rendeu as seis torcedoras polonesas o convite para posarem nuas em uma revista masculina. Mas Alicia, namorada do gerente de futebol do Hutnik, Daniel Urbanek, não aceitou a proposta. E, sem ela no elenco, as outras torcedoras resolveram desistir da ideia. Mas para a alegria dos marmanjos de Cracóvia, as torcedoras já toparam produzir um novo calendário do Rutnik para 2013.

– Sabemos que precisamos fazer coisas enormas e um pouco estranhas para chamar a atenção. E esse calendário é um pouco isso – disse Daniel Urbanek.

Fotos das torcedoras polonesas

Torcedoras polonesas
Torcedoras polonesas
Torcedoras polonesas
Torcedoras polonesas
Torcedoras polonesas
Torcedoras polonesas

Tem muito clube brasileiro que so pagaria as dividas se a torcida fosse tao engajada assim.
Talvez se os clubes nao encaracem o futebol so como profissao isso poderia acontecer.

Fontes:G1 e Sport.Pl

Comments

comments

Link encurtado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

site stats