Após vender a casa homem é morto a tiros antes negociar os móveis

Home » News » Após vender a casa homem é morto a tiros antes negociar os móveis

By nesqueci on 24 de Maio de 2011. No Comments

Alex Lopes, 33, seguia para uma loja de móveis usados no bairro Cajuru em Curitiba, onde negociaria os artefatos de sua residência recentemente vendida, quando foi morto a tiros no início. O fato aconteceu logo após o almoço, no início da tarde desta terça-feira (24). Segundo policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, que deram o primeiro atendimento ao caso, a família disse que Lopes havía sido usuário de drogas, informação que não foi confirmada pelas autoridades. Os disparos aconteceram após uma discussão entre a vítima e o atirador.

“De acordo com os familiares, ele morava no bairro Capão da Imbuia e há poucos dias havia vendido sua residência. Foi morto indo vender alguns móveis. Os parentes afirmam que ele foi usuário de drogas, mas no momento estava trabalhando para sustentar os três filhos”, disse o tenente Titão do 20º Batalhão da PM.

O Corpo de Bombeiros chegou a deslocar uma ambulância para atender a vítima, mas Lopes morreu antes do resgate.

No local imperou a lei do silêncio. Apesar de muitas pessoas terem testemunhado o crime, apenas uma ou outra aceitou falar com os policiais e dar alguma característica do assassino. O levantamento inicial aponta que os disparos foram feitos com um revólver calibre 38 por um rapaz moreno, aparentando 20 anos, com o cabelo ao estilo “moicano”. Policiais do setor de investigação da Delegacia de Homicídios foram ao local para dar início ao inquérito que deve apontar o autor do crime.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *