Após escandalo SES disponibiliza 52 vagas no HR de Rondonópolis – MT

Home » Atualidades » Após escandalo SES disponibiliza 52 vagas no HR de Rondonópolis – MT

By nesqueci on 27 de Abril de 2011. No Comments

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) da cidade mato-grossense de Rondonópolis informou que a partir desta quarta-feira, 27, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária e formação de cadastro reserva de 52 profissionais para atuarem no Hospital Regional (HR) do município. Os salários previstos são de R$ 1.151,18 a R$ 3.683,79, de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados deverão dirigir-se ao setor de Recursos Humanos do HR munidos de currículo, cópia do RG e CPF, comprovantes de escolaridade e especializações e carteira do Conselho de Classe, até o dia 4 de maio de 2011 para inscrever-se.

As avaliações serão aplicadas por meio de prova objetiva, análise curricular e entrevista.

Vagas – Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Oftalmologista, Médico Traumatologista – Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Otorrinolaringologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia e Nutricionista.

Serviço – O Hospital Regional fica na Rua 13 de maio, nº 2.366, Jardim Guanabara. Telefone (66) 3411-3921.(PCI COncursos)

Pra quem não se lembra esse hospital foi o que a pouco tempo funcionava com apenas 1 médico.

Leia mais aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *