Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Após anulação de provas, Fael ganha liderança e Renata o anjo

03:57 Arquivado em: BBB12 | Author Name

Os brothers estão na sala aguardando o início da festa de hoje, quando Bial aparece e os cumprimenta. “Gente, por favor, sentem-se porque o papo é dez. Vou direto ao assunto. Lamento sinceramente, meu Super-Yuri, mas a prova em que você conquistou a liderança foi anulada”, diz o apresentador.

Yuri está com os olhos arregalados e ouve atentamente. “No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4”, continua Bial. Neste momento, a sister respira fundo e ameaça se levantar. “Yuri, você ganhou a moto, mas pedeu a liderança. Você não tem nenhuma culpa disso”, informa o apresentador. “Fabiana e Fael, vamos lá para fora, decidir a prova. Os outros assistem à final da varanda”, pede Bial.

Diante de sete cartas, Fael escolhe uma e Fabiana outra, cada carta com um modelo de moto. O quesito de desempate é cilindrada, mas os dois empatam com o mesmo valor: 3. O empate ocorre novamente com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tira um valor maior que o de Fabiana. O veterinário é o novo Líder.

Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acabou sendo invalidado pela direção do BBB12. Consequentemente, o resultado da Prova do Anjo está igualmente invalidado e também terá a sua definição nesta noite.

Mais cedo, no Quarto do Líder, ainda sem saber das reviravoltas, Yuri conversou com Laisa e Renata. “Você já tem a sua justificativa, Super-Yuri?”, perguntou Laisa. “Já, vai ser muito engraçada. Vocês vão chorar de rir”, respondeu Yuri. “Você vai brincar com a situação?”, questionou Renata. Yuri disse que sim. “Cada um escolhe um jeito de falar”, comentou a mineira. “Você vai pirar, Renatinha. Ela também vai rir, o Bial vai rir”, afirmou Yuri.

 

Fonte:Site Oficial do BBB

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar