Apesar de aparentar serem bem novos o grupo ativista/hacker LulzSec parece bem esclarecido.

Home » Atualidades » Cultura » Apesar de aparentar serem bem novos o grupo ativista/hacker LulzSec parece bem esclarecido.

By nesqueci on 23 de junho de 2011. No Comments

São Paulo – O grupo hacker LulzSec tirou do ar mais uma página ligada ao governo brasileiro. Desta vez, a vítima foi o site da Petrobras.

O ataque foi anunciado há poucos minutos pelo braço brasileiro do grupo no Twitter e o site da empresa petrolífera já se encontra inacessível e instável.

O LulzSec iniciou uma série de ataques contra sites do governo federal na madrugada desta quarta-feira, tirando do ar as páginas da Presidência e Brasil.gov. O acesso a esses canais continua intermitente.

O Serviço de Processamento de Dados (Serpro) também identificou uma tentativa de ataque ao site da Receita Federal, informando que havia conseguido evitar que ficasse fora do ar. Porém, ao tentar acessar a página, nos deparamos com uma mensagem de erro.

Esta ação contra o governo brasileiro faz parte de uma operação, criada em conjunto com o grupo Anonymous, chamada #AntiSec, que pretende combater a corrupção e falta de transparência dos governos em todo o mundo.

Um vídeo publicado ontem (21) no YouTube pelo Anonymous explica aos brasileiros os motivos de suas ações e convoca a todos que participem mais ativamente contra injustiças e a corrupção praticada no país.

Fonte:Site Info

O video deixa claro que eles adoraram o “filme V de Vigança” que foi aonde provavelmente basearam parte de sua teoria.
Ate agora só achei as ações meio pirotecnicas, não tem nada que eles fieram que realmente vá dar medo em politico.
Dificilmente isso ira longe.
A não ser que eles comecem a ir mais a fundo realmente, liberar info de cartão corporativo e gastos, ai podeira ser que vissemos alguem pelo menos suar.
Só resta torcer por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *