Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Anonymous identifica homem que fazia bullying a Amanda Todd

15:51 Arquivado em: Atualidades | Author Name

[hcard]



Anonymous desmascara agressor virtualde Amanda Todd

O grupo hacker Anonymous afirma ter rastreado o indivíduo que praticou bullying contra a adolescente Amanda Todd, que se suicidou na quarta-feira passada no Canadá, com apenass 15 anos.

De acordo com o Huffington Post, o grupo ativista postou no Pastebin que o autor das ofensas seria um homem de 30 anos, que vive em New Westminster, na província canadense de British Columbia.

O sujeito que o Anonymous aponta como praticante do bullying se apresentou a um tribunal na segunda-feira sob acusação de agressão sexual e de interferência sexual com menor de idade, mas sem relação com o caso Todd, segundo a emissora canadense CTV. O homem alega que era amigo de Todd e indicou um morador de Nova York como o responsável por importunar a menina.

Amanda Todd

Essa é Amanda Todd, 15 anos, se suicidou na semana passada após ser vítima de bullying virtual


“Nós geralmente não gostamos de lidar com a polícia em primeira mão, mas fomos obrigados a colocar nossas habilidades em uso para proteger as crianças”, diz um comunicado enviado por e-mail pelo Anonymous ao CTV. “Ironicamente, temos algumas boas pessoas em Vancouver, que chamaram a atenção de nosso admin para o caso. É uma história muito triste que afeta a todos nós”, constava na mensagem.

A adolescente Amanda Todd foi encontrada morta por enforcamento na semana passada – o suicídio está ligado ao bullying que a adolescente sofreu na internet, depois que imagens nas quais ela aparece mostrando os seios começaram a circular pelo Facebook e web. Mesmo depois de ter mudado de cidade e de escola, o assédio não parou.

Amanda Todd chegou a fazer um vídeo dizendo que se sentia “sozinha e presa” e se perguntava “o que ainda estou fazendo aqui?”. No início desta semana, uma página de memorial a ela feita no Facebook ultrapassou as 900 mil curtidas.

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar