Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Analice é a primeira eliminada no paredão do “BBB12”

22:46 Arquivado em: BBB12 | Author Name


Analicefoi a primeira eliminada do “BBB12” com 53% dos votos.

A mineira ficou bastante emocionada e disse que já esperava que fosse ela a participante a sair. Indicada pelo líder, João Carvalho, para evitar, na visão dele, problemas futuros entre os dois, Analice disse que não tem a mesma certeza. “Tinha a probabilidade da brigarmos muito ou nos tornarmos muito amigos”, afirmou.

A torcida de Analice agora fica para Rafa: “ele é incrível, tem uma energia muito boa, mas Jake e Kelly quebraram todas as minhas espectativas”.

Em enquete do UOL, a eliminada teria sido a baiana Jakeline que recebeu 58% dos 762.498 votos.

Formação do paredão

A primeira eliminação do programa começou com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael. Em seguida foi a vez do líder João Carvalho fazer sua indicação. O mineiro escolheu Analice, alegando a possibilidade de ter problemas com a sister futuramente. A votação prosseguiu com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para o paredão.

Na maior parte do tempo, Analice estava alegre e cantarolando pela casa. Aprensentada por Bial, no início do programa, como dominatrix, a espectativa era que ela iria causar na casa pelo seu jeito brincalhão e extrovertido.

No primeiro dia de confinamento, durante a prova de resistência, a mineira declarou ser bissexual. Dias depois, afirmou em tom brincalhão que sua missão era “bolinar todos os gatos do Big Brother”, enquanto passava protetor solar em Rafa e Yuri.

Analice também viveu momentos de emoção, em momento descontraído com os brothers, Fael começou a cantar a música “Dezesseis”, da Legião Urbana, fazendo com que a mineira caísse no choro. Pouco depois, explicou que a música a faz lembrar seu pai, que morreu em um acidente de carro, mesma história contada na canção de Renato Russo.

A sister também ficou conhecida por ser, na maioria das vezes, a última da casa a dormir e fazer faxina na casa durante a madrugada, sempre cantarolando ou simplesmente falando sozinha.

 

Fonte: Uol


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar