Analice é a primeira eliminada no paredão do “BBB12”

Home » Atualidades » BBB12 » Analice é a primeira eliminada no paredão do “BBB12”

By nesqueci on 17 de janeiro de 2012. No Comments


Analicefoi a primeira eliminada do “BBB12” com 53% dos votos.

A mineira ficou bastante emocionada e disse que já esperava que fosse ela a participante a sair. Indicada pelo líder, João Carvalho, para evitar, na visão dele, problemas futuros entre os dois, Analice disse que não tem a mesma certeza. “Tinha a probabilidade da brigarmos muito ou nos tornarmos muito amigos”, afirmou.

A torcida de Analice agora fica para Rafa: “ele é incrível, tem uma energia muito boa, mas Jake e Kelly quebraram todas as minhas espectativas”.

Em enquete do UOL, a eliminada teria sido a baiana Jakeline que recebeu 58% dos 762.498 votos.

Formação do paredão

A primeira eliminação do programa começou com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael. Em seguida foi a vez do líder João Carvalho fazer sua indicação. O mineiro escolheu Analice, alegando a possibilidade de ter problemas com a sister futuramente. A votação prosseguiu com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para o paredão.

Na maior parte do tempo, Analice estava alegre e cantarolando pela casa. Aprensentada por Bial, no início do programa, como dominatrix, a espectativa era que ela iria causar na casa pelo seu jeito brincalhão e extrovertido.

No primeiro dia de confinamento, durante a prova de resistência, a mineira declarou ser bissexual. Dias depois, afirmou em tom brincalhão que sua missão era “bolinar todos os gatos do Big Brother”, enquanto passava protetor solar em Rafa e Yuri.

Analice também viveu momentos de emoção, em momento descontraído com os brothers, Fael começou a cantar a música “Dezesseis”, da Legião Urbana, fazendo com que a mineira caísse no choro. Pouco depois, explicou que a música a faz lembrar seu pai, que morreu em um acidente de carro, mesma história contada na canção de Renato Russo.

A sister também ficou conhecida por ser, na maioria das vezes, a última da casa a dormir e fazer faxina na casa durante a madrugada, sempre cantarolando ou simplesmente falando sozinha.

 

Fonte: Uol


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *