Banda B AM Curitiba PR – Aluna passa mal, bate a cabeça e morre dentro de sala da aula na Facinter.

Home » News » Banda B AM Curitiba PR – Aluna passa mal, bate a cabeça e morre dentro de sala da aula na Facinter.

By nesqueci on 17 de março de 2011. No Comments

Segundo a mãe da estudante, Fabiula Puglia, de 33 anos, sofria de pressão alta.

Uma fatalidade chocou os cerca de 45 alunos do 7º período do curso de Administração da Facinter, no Edifício Garcez, no Centro de Curitiba, por volta das 20h40 desta quarta-feira (16). Uma estudante morreu durante a apresentação de um trabalho da faculdade na sala de aula. Fabiula Puglia, de 33 anos, passou mal e desmaiou. Assim que caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. A direção da Facinter chamou a ambulância, mas Fabiula morreu ainda na sala.


De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o mais provável é que a estudante tenha sofrido um mal súbito e, numa fatalidade, tenha sofrido o trauma na queda. A mãe de Fabiula foi até a faculdade e disse aos policiais que a filha era obesa e sofria de pressão alta, mas os médicos não souberam precisar a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O delegado de plantão, Maurilio Alves, esteve na Facinter, mas saiu pelos fundos sem falar com a imprensa. As aulas na faculdade foram suspensas. A reportagem da Banda B tentou entrar em contato com a direção da Facinter, mas ninguém foi localizado.

Fonte: Banda B AM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *