Acidente entre carro e biarticulado deixa 6 feridos entre eles um criança de 7 meses.

Home » News » Acidente entre carro e biarticulado deixa 6 feridos entre eles um criança de 7 meses.

By nesqueci on 1 de abril de 2011. No Comments

Segundo a polícia, conversão proibida do motorista do veículo causou a colisão

Uma colisão entre um ônibus biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso e um Golf preto deixou seis pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (31). O acidente aconteceu no cruzamento entre avenida João Gualberto e a rua Mauá, bairro Alto da Glória em Curitiba. O carro era ocupado por dois rapazes que ficaram feridos. Outras quatro pessoas que estavam no ônibus, entre elas um bebê de sete meses, tiveram ferimentos causados pela batida.

De acordo com policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o Golf tentou fazer uma conversão proibida e causou o acidente. Eliane Gomes, 35, Andrea Morais, 29, Adriana Parolin, 29, e o bebê João Paulo Menezes de sete meses foram as vítimas que estavam dentro do coletivo. Ilson Bueno, 31, dirigia o carro e seu irmão André Bueno, 22, que estava no banco do carona.

Os feridos foram atendidos no local e liberados em seguida. O bebê e a mãe foram liberados por não apresentarem ferimentos graves. A avenida João Gualberto por onde passa a canaleta exclusiva para os ônibus expressos ficou interditada por alguns minutos e foi liberada por volta das 17h00.

Água Verde

Outro grave acidente com biarticulado foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira (30), no bairro Água Verde, na Avenida República Argentina, em Curitiba. Adriana Almeida Pernambuco, 23 anos, morreu ao ser atropelada por dois ônibus biarticulados que fazem a linha Santa Cândida Capão Raso. Adriana era natural de São Paulo e sua família reside na capital paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *