Em CUritiba (PR) – Achado o corpo de Louise Sayuri Maeda, universitaria desaparecida a 18 dias.

Home » News » Em CUritiba (PR) – Achado o corpo de Louise Sayuri Maeda, universitaria desaparecida a 18 dias.

By nesqueci on 18 de junho de 2011. 1 Comment

O corpo de uma mulher que foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Campo de Santana, em Curitiba, é da universitária Louise Sayuri Maeda, 22 anos, que desapareceu no dia 31 de maio de 2011, quando deixava seu trabalho no Shopping Müeller, na capital. A perícia revelou que ela foi executada com um tiro na cabeça.

Tudo começou quando, no início da tarde, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no final da rua José Julio Tortato em um local que e é inteiramente alagado toda vez que o Rio Iguaçu enche. Lá, o chacareiro Hamilton Alves, que procurava por um cachorro, encontrou um corpo boiando em um areal. “É uma situação complicada, aqui é uma cava do Rio Iguaçu, quando vi era um corpo boiando, levei um susto”, afirmou ele à Banda B.

Em primeira mão ao chegar no local, a Banda B levantou a hipótese de o corpo ser de Louise, principalmente pelo fato de estar em decomposição há pelo menos 15 dias. Em contato com Fernanda, prima da vítima, estas evidências ficaram mais fortes. “Ela vestia jaqueta preta, calça jeans e tênis branco”, disse ela sem saber que enquanto isso, no Campo de Santana, o perito do Instituto de Criminalística, Edimar Cunico, dava a nossa reportagem a mesma descrição para as vestimentas encontradas no corpo em óbito.

Ida dos investigadores

Avisados a respeito da semelhança entre as características do corpo e de Louise, Policiais Civis da Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC), responsáveis pela investigação do caso, se deslocaram até o local. Lá, o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, da DVC, já dava indícios de que o corpo realmente era da universitária. “As roupas são semelhantes às de Louise e realmente a jaqueta veio do Japão. Uma testemunha já nos passou que ela estava com uma jaqueta vinda daquele país quando sumiu, assim como o corpo encontrado na tarde de hoje. Temos agora que esperar a identificação do Instituto Médico Legal (IML)”, disse ele.

Com o corpo recolhido para o IML foi possível realizar, no início da noite, devido a presença de peles no dedo do corpo, a identificação da mulher como sendo Louise Sayuri Maeda (foto), executada com um tiro na cabeça e provavelmente desovada no Campo de Santana.

A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso.

Relembre o caso aqui

FOnte:Banda B AM


One Response to Em CUritiba (PR) – Achado o corpo de Louise Sayuri Maeda, universitaria desaparecida a 18 dias.

  1. Stephany   21 de junho de 2011 at 12:10

    Ela era da sala da minha mãe 🙁 luto’

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *