Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

A modelo Lauren Scruggs que teve mão decepada em acidente com hélice de avião perde o olho esquerdo

10:19 Arquivado em: Atualidades | Author Name

A modelo Lauren Scruggs, 23, que teve uma das mãos decepadas em um acidente com a hélice de uma aeronave, perdeu também nesta quinta-feira (15) seu olho esquerdo devido aos graves cortes sofridos no rosto, segundo informações do

Lauren Scruggs

Lauren Scruggs

New York Daily News.

Scruggs sofreu graves ferimentos na mão esquerda e cortes profundos no rosto e no ombro ao encostar acidentalmente na hélice em movimento de uma aeronave, no início de dezembro. Ela saia da aeronave, na qual fazia um sobrevoo para ver as luzes de Natal.

O olho esquerdo de Lauren foi removido na última quarta (14), em uma cirurgia no Hospital Dallas’ Parkland, nos Estados Unidos. Conhecida como “Lo” pelos amigos e familiares, a modelo terá uma prótese na órbita do olho removido.

Apoio da família

“Ela poderia não estar viva. Temos muita sorte de tê-la conosco”, desabafou a mãe Cheryl Scruggs. “Nas últimas semanas nós rezamos por um milagre para a recuperação do olho esquerdo de Lo”, diz mensagem postada por familiares no site www.caringbridge.com, que recolhe doações para ajudar na recuperação da modelo. “Estamos agradecidos por toda a força e poderosas preces para a cirurgia de hoje”, agradeceram, referindo-se à cirurgia feita ontem.

Logo nos primeiros dias após o acidente, a modelo texana foi submetida a uma reconstrução facial e da área dos ombros.

O piloto ainda não teve sua identidade revelada, mas acredita-se que seja um amigo de Lauren, que comprou recentemente o monomotor, um 2011 Aviat Husky.

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos está investigando o acidente. A suspeita é de que o piloto teria deixado o motor ligado desnecessariamente enquanto a jovem saía da aeronave para trocar de lugar com outro passageiro.

Carreira

Além de modelo, Lauren –nascida na cidade de Plano, no Texas (EUA)– escreve num blog de moda e edita uma revista online de estilo de vida no Texas, Estados Unidos. Ambos os websites oferecem serviço de Paypal para receber doações para ajudar no pagamento da recuperação dela.

Fonte: Uol Noticias

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar