A modelo Lauren Scruggs que teve mão decepada em acidente com hélice de avião perde o olho esquerdo

Home » Atualidades » A modelo Lauren Scruggs que teve mão decepada em acidente com hélice de avião perde o olho esquerdo

By nesqueci on 16 de dezembro de 2011. No Comments

A modelo Lauren Scruggs, 23, que teve uma das mãos decepadas em um acidente com a hélice de uma aeronave, perdeu também nesta quinta-feira (15) seu olho esquerdo devido aos graves cortes sofridos no rosto, segundo informações do

Lauren Scruggs

Lauren Scruggs

New York Daily News.

Scruggs sofreu graves ferimentos na mão esquerda e cortes profundos no rosto e no ombro ao encostar acidentalmente na hélice em movimento de uma aeronave, no início de dezembro. Ela saia da aeronave, na qual fazia um sobrevoo para ver as luzes de Natal.

O olho esquerdo de Lauren foi removido na última quarta (14), em uma cirurgia no Hospital Dallas’ Parkland, nos Estados Unidos. Conhecida como “Lo” pelos amigos e familiares, a modelo terá uma prótese na órbita do olho removido.

Apoio da família

“Ela poderia não estar viva. Temos muita sorte de tê-la conosco”, desabafou a mãe Cheryl Scruggs. “Nas últimas semanas nós rezamos por um milagre para a recuperação do olho esquerdo de Lo”, diz mensagem postada por familiares no site www.caringbridge.com, que recolhe doações para ajudar na recuperação da modelo. “Estamos agradecidos por toda a força e poderosas preces para a cirurgia de hoje”, agradeceram, referindo-se à cirurgia feita ontem.

Logo nos primeiros dias após o acidente, a modelo texana foi submetida a uma reconstrução facial e da área dos ombros.

O piloto ainda não teve sua identidade revelada, mas acredita-se que seja um amigo de Lauren, que comprou recentemente o monomotor, um 2011 Aviat Husky.

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos está investigando o acidente. A suspeita é de que o piloto teria deixado o motor ligado desnecessariamente enquanto a jovem saía da aeronave para trocar de lugar com outro passageiro.

Carreira

Além de modelo, Lauren –nascida na cidade de Plano, no Texas (EUA)– escreve num blog de moda e edita uma revista online de estilo de vida no Texas, Estados Unidos. Ambos os websites oferecem serviço de Paypal para receber doações para ajudar no pagamento da recuperação dela.

Fonte: Uol Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *