Em Rondonópolis-MT – No Hospital Público de Rondonópolis, somente um médico ortopedista foi trabalhar, porque os outros se demitiram.

Atualidades,

Em Rondonópolis-MT – No Hospital Público de Rondonópolis, somente um médico ortopedista foi trabalhar, porque os outros se demitiram.

0
(0)

No Hospital Público de Rondonópolis, somente um médico ortopedista foi trabalhar, porque os outros se demitiram.

“No Hospital Público de Rondonópolis, somente um médico ortopedista foi trabalhar, porque os outros se demitiram.
Ele não pôde atender todos os pacientes, o que gerou uma revolta nele por causa da situação grave da unidade.”G1

O Hospital em questão é o “Hospital Regional” que é de longe um dos piores hospitais que já vi. Esse hospital é para onde todas as urgências das cidades são enviadas. Ele foi feito com um projeto que não previa a população local atual uma vez que seu projeto foi concebido na década de 80.
A reportagem só deixa evidente o como o MT está jogado as traças e como não fez diferença alguma o Governador(agora senador) ser morador da Cidade.
Me indigna as situação de Rondonópolis. E se vocês procurarem bem, a impressa e a população local sugerem que foi por causa da derrota do candidato apoiado pelo ex-governador Blairo Maggi. Coincidência ou não tanto a empresa do ex governador quanto a do irmão dele decidiram se retirar da cidade após as eleições.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.