ClicRBS – Câmera registra homem tentando asfixiar ex-mulher dentro de elevador em Florianópolis

Jornalísticos, News,

ClicRBS – Câmera registra homem tentando asfixiar ex-mulher dentro de elevador em Florianópolis

0
(0)

Câmera de vigilância gravou o momento que o homem agrediu a namorada

Um caso de violência doméstica foi registrado pelas câmeras de segurança de um prédio comercial em Florianópolis. Claverson Cabral de Jesus tentou asfixiar com o próprio cinto, dentro de um elevador, sua ex-mulher Maria de Fátima Barros, com quem morou por sete meses. Ele fugiu pela porta do edifício.

Claverson agrediu a vítima com socos e chutes por mais de dois minutos. A delegada da 6ª Delegacia de Polícia da Capital, Mônica M. Coimbra Forcellini, pediu a prisão preventiva do agressor por tentativa de homicídio.

— Eu achei que não ia sair mais daquele elevador — disse Maria de Fátima.

O casal estava separado há quatro dias, quando ocorreu o caso, no sábado. A vítima compareceu para prestar depoimento na segunda-feira e contou que seu ex-companheiro teria a chamado na rua para tentar reatar. Depois de negar, Maria de Fátima tentou voltar ao trabalho sozinha, mas foi acompanhada de Claverson até o elevador, onde a agressão ocorreu.

Ele só parou a agressão quando o elevador chegou no térreo e a vítima foi ajudada por uma colega de trabalho. O agressor ainda usou um porta guarda-chuvas para arrombar a porta do prédio e fugir.

O caso corre em segredo de Justiça e é analisado pela Vara da Violência Doméstica.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,0,3248901,Camera-registra-homem-tentando-asfixiar-ex-mulher-dentro-de-elevador-em-Florianopolis.html

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.